Quem somos

Liberdade criativa. Inovação aberta. Foco em nossos clientes.

O Estúdio de Criação Flor de Lótus é um espaço para tudo isso. É onde mora todo tipo de inspiração, curiosidade pelo novo, valorização da inteligência, beleza, esforço, parceria, comprometimento.

Aqui, trabalhamos de um jeito novo – mais conectado, ágil, sustentável, próximo, compartilhado e alinhado com a Nova Economia.

Acreditamos no Design (Design Gráfico + Design Digital + Design da Informação) como uma expressão das marcas de personalidade. Mais que isso, acreditamos no Design como uma importante ferramenta de serviço e transformação social. É isso que nos move. É essa paixão pelo que se faz que expande a cada dia nossos horizontes e que torna nossas vidas mais significativas.

Tudo aqui é feito sob medida. E com o coração.

Fomos colher a inspiração para o nome de nosso estúdio no Oriente. Encontramos por lá uma flor que simboliza a transformação da matéria em criação, aquela que nasce em águas escuras para abrir-se ao céu em pétalas delicadas e precisas. Namastê!

Erica de Carvalho
Eri2014Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM (1999), cursou também Artes Plásticas na ECA-Usp, entre 1996 e 1998. Em 1999 participou de uma série de seminários no The Art Directors Club, em Nova York.

Desde muito cedo descobriu sua paixão pela publicidade e pelas artes em geral, tendo estagiado e trabalhado como Diretora de Arte em diversas agências de São Paulo, até se tornar Diretora de Criação, liderando equipes de criação no desenvolvimento de projetos de identidade de marca, campanhas publicitárias, endomarketing, ações promocionais e eventos.

Atualmente, se dedica em tempo integral ao Estúdio de Criação Flor de Lótus e, junto com seus parceiros de trabalho, busca oferecer um trabalho criativo com mais proximidade e dinamismo. Portfólio pessoal: https://www.behance.net/ericaprana

Ana Paula dos Santos
Eri2014Formada em Artes Plásticas pela FAAP, com Especialização em Design Gráfico, Design de Embalagens e Marketing pela ESPM. Sua paixão pelo lado estratégico e tecnológico da Comunicação a levaram a cursar MBA em Branding e Inovação. No universo da Facilitação Gráfica, foi responsável por adaptar a linguagem do PM CANVAS, utilizada em Gerenciamento de Projetos.

É também especialista em Design da Informação e Animação. Atualmente, além de participar dos projetos de comunicação do Estúdio Flor de Lótus, atua como facilitadora gráfica em convenções, reuniões de negócios e encontros corporativos.

 

Assessoria Jurídica / Direitos Autorais: Dra Janaína Zanetti Stabenow